Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gilmar Santos cobra informações sobre implantação de CEO na AME da Vila Mocó

A sessão de terça-feira (18) na Casa Plínio Amorim, em Petrolina foi marcada por reivindicações da oposição, com pedidos de Paulo Valgueiro (MDB) e Cristina Costa (PT). Outro membro da bancada a reivindicar informações ao Poder Executivo foi Gilmar Santos (PT).

Através do Requerimento nº 284/2018 o edil solicitou à secretaria de Saúde informações sobre Centro Especializado Odontológico (CEO) a ser instalado no prédio da AME – Vila Mocó, mas também pediu uma Audiência Pública para discutir a mudança com os moradores do bairro.

LEIA TAMBÉM:

Em dia de requerimentos da oposição, Cristina Costa pede informações sobre procuradores e assessores jurídicos da Prefeitura de Petrolina

Requerimento de Valgueiro sobre petiscaria demolida é aprovado na Câmara de Petrolina

“Nós solicitamos que nos apresente informações sobre o CEO, a informação que nós temos é de que esse Centro recebeu recursos para construção de um prédio e qual o valor do recurso”, disse Gilmar.

Segundo o edil, a implantação do CEO no prédio da AME gerou “indignação” aos moradores os quais não foram consultados. “O atendimento está ameaçado pela instalação. Não existem outros espaços para que o prefeito instale esse CEO? É realmente necessário sacrificar os moradores?”, questionou o petista.

 

Deixe uma resposta