Golpe é conversa pra boi dormir!

machadofreirePelo visto, me perdoem (se eu estiver enganado/errado), pode ser um caso de insanidade política. Não digo mental para não  levar o caso para uma questão pessoal e de saúde.

Como é que aconteceu tudo (de ruim), bandidagem, roubo, tem gente presa e a presidente diz que estar imune?

Então, se não cabe ao gestor a obrigação do comando e  responsabilidade pela coisa pública, para que  eleger presidente, prefeito, etc?

O pedido de impedimento pode se justificar por excesso de gastança (de bilhões)  sem autorização do Congresso que existe para isto e custa muito caro à Nação.

Ora, o Tribunal de Contas da União, que existe (e também custa muito caro ao nosso povo), elaborou uma análise que constata  uma verdadeira farra com o dinheiro público, exatamente na fase de campanha da reeleição da presidente.

Então,me digam por favor que diabo de golpe e esse que os aliados de Lula e Dilma tanto alegam?

Será que esse punhado de políticos ruins pensa  que a Nação brasileira é babaca e pode engolir  tudo que aparece (de verdadeira esculhambação) de boca fechada?

O deputado Eduardo Cunha  que os  petistas renegam hoje, era aliado deles até pouco tempo. Ele formou o grupo que reelegeu Dilma. Também não é possível esquecermos deste fato relevante.

Se eles pensam que a insanidade (inventada)  deles  vai nos contaminar, estão muito enganados. Nossa história de luta não vai acabar aqui.

Continuaremos na luta! Golpe é conversa pra boi dormir !

Por Machado Freire – jornalista editor/diretor da Folha do Sertão

Um Comentário

  • IVANILDO

    7 de dezembro de 2015 at 13:29

    Vc imagina se a moda pega. Exemplo: Eleição pra prefeito, vai ganhar um e demais perde. Quem perde se acha no direito de derrubar o outro. Desse jeito quem se lasca é a população. Há maravilhas, vamos pra rua saiu um ladrão e entra o ladrão honesto. tem santa paciencia. O sistema politico do brasil é muito complexo. A maioria é mala, como a população de um modo geral. Vivemos num mundo de faz de conta. É aqui no brasil e no mundo. Desde antes de Cristo até hoje.

    Responder

Deixe uma resposta