Grave acidente envolvendo família de Petrolina deixa um adolescente morto na Bahia

(Foto: Blog Braga)

Um acidente grave ocorrido na madrugada desta quinta-feira (02), deixou um adolescente, de 13 anos, morto. O fato aconteceu por volta de 1h50, na BR-020, na altura do KM 90, próximo ao município de São Desidério, na Bahia.

Segundo informações do Blog Braga, os cinco ocupantes do veículo são de Petrolina (PE). A família estava retornando do município de Águas Lindas (GO), onde passaram férias, para Petrolina, onde moram. No carro, modelo Fiat/Uno, estavam o pai David Alves Feitosa, de 45 anos, a mãe Lucicleide Ferreira dos Anjos, de 46 anos, o filho caçula do casal Hyaggo Mathias Alves Feitosa, de 13 anos, o filho mais velho Hyayanno Pollicarppo, de 22 anos, que conduzia o veículo, e a namorada dele Anny Karollyne Meneses, de 20 anos.

“No momento do acidente todos estavam dormindo e o jovem condutor foi interpelado minutos antes pelos pais com a pergunta: “Você está com sono meu filho?” Ele respondeu: “Não, podem relaxar que estou bem”. Logo em seguida eles (pais) só perceberam o carro capotando fora da rodovia e caindo próximo a uma plantação de soja”, diz a reportagem do Blog Braga que esteve no local do acidente.

No acidente, o adolescente Hyaggo Mathias Alves Feitosa, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras (BA), em estado grave. O pai teve sangramento leve na cabeça e feriu a mão, e foi encaminhado para uma unidade de saúde da região. A namorada do condutor teve ferimentos na perna esquerda, e foi levada para a UPA de Luís Eduardo Magalhães (BA). Já a mãe não se feriu.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras, onde passará por perícia. Ainda não se sabe o que motivou o capotamento. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência.

Deixe uma resposta