Guilherme Coelho alfineta Julio Lossio “Osvaldo Coelho não teve dois herdeiros políticos”

Guilherme Coelho

Após 30 anos de divergências família Coelho está novamente unida em Petrolina

Numa clara demonstração da sua insatisfação com a forma com que o prefeito Julio Lossio (PMDB) conduziu o processo de escolha do pré-candidato a prefeito do grupo, o vice-prefeito licenciado, deputado federal Guilherme Coelho (PSDB),  fez questão de deixar claro em seu discurso, proferido na manhã desta quarta-feira (20), ao declarar apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho (PSB) a prefeito de Petrolina, que o seu pai Osvaldo Coelho só teve um filho e esse é seu único e legítimo herdeiro político. “Osvaldo Coelho não teve dois filhos. Osvaldo Coelho só teve um filho. Osvaldo Coelho não teve dois herdeiros  políticos. Osvaldo Coelho só teve um herdeiro político”, desabafou.

O recado de Guilherme teve endereço certo, o prefeito Julio Lossio, que foi eleito por duas vezes  com o apoio do grupo liderado por Osvaldo Coelho e que após sua morte estaria querendo herdar o espólio político deixado pelo saudoso deputado, relegando assim os que lhe deram a mão no passado.

Em sua fala, Guilherme também disse ter conversado com toda a família, mãe, irmãs e cunhados antes de tomar esta decisão.

Deixe uma resposta