Homem com mandado de prisão por duplo homicídio é preso em Petrolina por posse de arma de fogo e munição

(Foto: Divulgação/2ºBIESP)

Durante a realização de rondas nas proximidades do Vivendas, a GRE5050 do 2º BIESP, abordou um homem, e em sua posse, os policiais encontraram uma trouxinha de maconha e uma arma branca (faca). No momento da abordagem, o mesmo não apresentou documento de identificação.

Questionado sobre sua identidade, o suspeito se apresentou com um nome que segundo a Polícia, não foi encontrado no sistema SDS. Em seguida, devido a suspeita, a guarnição se dirigiu até a residência do indivíduo, localizada no Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina (PE), onde sua genitora afirmou que o nome dele era Flávio Lima da Gama.

Com a autorização da mãe do acusado, o efetivo realizou buscas no imóvel, e encontrou  uma espingarda calibre.32 com duas munições de mesmo calibre, e uma caixa de pólvora de 100g. Com apoio da equipe de Inteligência da 25ª CIPM/PMBA de Casa Nova (BA), foi constatado que o imputado estava com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, de acordo com o processo Nº 0000505582016805052.

O acusado juntamente com o material apreendido foram encaminhados pra a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta