Homem de grupo, Aero Cruz afirma que irá ao partido que Miguel Coelho sugerir

Em seu primeiro mandato, líder avaliou seu trabalho (Foto: Jean Brito/ASCOM)

O vereador Aero Cruz, hoje no PSB, é um homem de grupo e nunca escondeu isso. Aliado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), o líder da Bancada de Situação deve mudar de sigla para a eleição de outubro e já deixou claro: vai para onde seus chefes pedirem.

LEIA TAMBÉM

Líderes afirmam que bancadas de Oposição e Situação não vão mudar postura em 2020

“Meu partido é o partido do grupo de Fernando Bezerra e o partido que Miguel Coelho disser. Estou no PSB, mas aonde o prefeito Miguel Coelho dizer ‘Aqui é onde nós vamos marchar e andar’, é para esse partido que eu vou“, disse ao Blog.

Em seu primeiro mandato, Aero foi escolhido pelo Governo Municipal como Líder, substituindo o experiente Ruy Wanderley (PSC). Mesmo sem muita experiência na Câmara, mas carregando o sobrenome Cruz, recebeu elogios dos colegas de bancada e da Oposição por sua atuação.

Produzi muito durante esses três anos, agradeço muito a confiança do prefeito em me colocar [nesse posto]. A gente vê vereadores de três, quatro e até cinco mandatos aqui, agradeço também aos vereadores pelo respeito e por aceitarem a minha liderança“, conclui.

Deixe uma resposta