Homem é preso acusado de comércio ilegal de arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista

Após autuação em flagrante delito, o autuado foi recolhido à cadeia pública.

Na tarde desta terça-feira (27), policiais civis de Santa Maria da Boa Vista (PE) prenderam em flagrante um indivíduo identificado como José Flávio da Silva, conhecido como “Armeiro”, acusado de crime de posse e comercio ilegal de arma de fogo.

A ação dos policiais civis que resultou na prisão do suspeito decorreu de investigações visando elucidar a prática de assaltos na zona urbana e rural do município. A equipe policial identificou uma residência usada como oficina. No local, os policiais encontraram o acusado e uma arma que teria sido usada em um roubo.

Além de apreender a arma utilizada no roubo, os policiais localizaram um arsenal composto de pistolas, revolveres e espingardas, além de farta munição. A polícia deve continuar com a investigação para descobrir a origem do material bélico.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 marca Rossi, um revólver calibre 32 Taurus, um revólver calibre 32 Taurus, um revólver calibre 33 sem marca aparente, uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 635, um rifle calibre 38, cinco carabinas de pressão,  um cano arma de fogo calibre 36, três coronhas de arma de fogo, treze munições calibre 380, cinco munições calibre 635, dez munições calibre 32 e dez munições calibre 22, todas intactas.

Após autuação em flagrante delito, o autuado foi recolhido à cadeia pública e, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia.

Deixe uma resposta