Homem é preso acusado de roubo de bodes em Juazeiro

Roubo-de-bode-2

Na tarde desta segunda-feira, 4, Willian Souza Nunes, morador do bairro Santo Antônio em Juazeiro (BA) foi detido em flagrante acusado de roubar 15 cabeças de bode. De acordo com o boletim policial ele também conduzia um veículo Ford Focus prata, placa de São Paulo (SP) com restrição de furto, a placa original do carro é de Salvador (BA).

Segundo a PM, o veículo que o acusado conduzia estava sem os bancos traseiros e cheio de bodes. Mas segundo Willian, as criações pertencem ao pai dele e que estava transportando os animais para o bairro Kidezinho próximo à Pedra do Lord, ele disse ainda que a roça em que as criações estavam não tinha água.

De acordo com a polícia mais três pessoas estavam roubando animais dessa forma, dois homens e uma mulher ainda não identificados. Os agricultores donos das criações foram à delegacia buscar os bodes. A quadrilha estava atuando em Poções, Lagoinha, Massaroca, Poço de Fora, Pinhões e regiões adjacentes, localidades da zona rural de Juazeiro (BA). Willian  Souza foi autuado por furto qualificado e está detido no conjunto penal da cidade.

Deixe uma resposta