Homem é preso após cometer homicídio no bairro Idalino Bezerra, em Petrolina

sirene-policiaNa madrugada deste domingo (27), aconteceu um homicídio no bairro Idalino Bezerra, em Petrolina (PE). A vítima, que era conhecida como “Miro”, foi atingida com um disparo de arma de fogo próximo ao olho esquerdo e veio a óbito no local.

Logo após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar deu início a uma Operação com integrantes das equipes do Malhas da Lei, GATI e GT PB 26.274, para a captura do suspeito.

A equipe policial começou a colher informações e chegou a nome do suspeito Wanderson Barbosa dos Santos, de 21 anos. Por volta das 11h, os policiais obtiveram a informação de que o suspeito estaria na casa de sua mãe, no Condomínio Monsenhor Bernardino.

Foi deslocado o efetivo do Malhas da Lei 5° BPM para o monitoramento e após uma longa “tocaia”, o suspeito foi capturado. Os policiais conseguiram encontrar a arma escondida no meio da caatinga.

O suspeito informou que havia matado “MIRO” depois de ter se envolvido em uma briga com o mesmo, e levado uma “garrafada” na cabeça. O envolvido, juntamente com a arma de fogo, foi encaminhado para a 1ª DPC de plantão de Ouro Preto para as medidas legais cabíveis.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta