Homem morre e oito pessoas ficam feridas em desabamento de parte do teto de um mercado localizado no Recife

(Foto: Anderson Stevens/ Folha de Pernambuco)

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Hamilton Porfírio, de 44 anos, na noite desta sexta-feira (31), após o desabamento de parte do teto de um mercado localizado no Recife. O resgate procura mais duas possíveis vítimas que estariam sob os escombros, há muitas, mercadorias e gôndolas amontoados

As buscas por outras vítimas continuam no local do acidente. De acordo com o major Aldo Silva, chefe do Centro de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros, pela análise de imagens das câmeras de segurança, é provável que mais duas pessoas estejam embaixo dos escombros. “Existe a possibilidade de encontrarmos mais duas vítimas: uma mulher e um homem. Conseguimos ter imagens que suscitam indícios de que esses corpos estejam por lá”, afirmou.

O cunhado de Hamilton, José Ferreira, reclamou da demora do resgate e afirmou que deram prioridade à retirada dos produtos intactos. Ele foi um dos que encontraram o corpo. “Ajudei a tirar os escombros e percebi que estavam preocupados com as mercadorias que estavam intactas. Meu cunhado estava esmagado no chão. Eu acredito que, mesmo se tivessem feito os primeiros socorros nele, ele não teria sido salvo”, contou.

Com informações do G1

Deixe uma resposta