Homem surta em shopping de Petrolina e ameaça soltar uma bomba

River Shopping

De acordo com informações de populares na tarde desta quarta-feira, 13, um rapaz, de 37 anos, foi conduzido à delegacia depois de uma tentativa de ato de terrorismo no River Shopping, no Centro de Petrolina (PE). Testemunhas disseram que ele havia ameaçado explodir uma bomba no estabelecimento comercial

Ainda segundo relatos o homem que não teve a identidade revelada sofre de problemas mentais e teria abordado uma funcionária perguntando sobre como era feita a segurança em uma loja do Shopping a qual a moça trabalha.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher informou que o homem disse ainda que iria matá-la ao acionar uma bomba e começou a falar em uma língua diferente, que ela achou ser árabe.

Os seguranças do shopping foram chamados e ligaram para a delegacia. O homem foi detido e encaminhado para ser ouvido.

Em depoimento, ele afirmou que não se lembra do que teria dito, pois era “usado” por Deus, que o permitia falar “várias línguas”. O suspeito não estava com qualquer dispositivo que levasse a crer que fosse uma bomba. De acordo com o delegado Daniel Moreira, o homem tem problemas mentais. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. (Com informações do G1)

Deixe uma resposta