Homens fortemente armados explodem agências do Bradesco em Verdejante e Terra Nova

Agência do Bradesco ficou totalmente destruída com a explosão na cidade de Verdejante-PE

No mesmo ‘modus operandi’ de outras ações (invadir pequenas cidades e intimidar policiais), bandidos explodiram na madrugada deste domingo (11) as agências do Bradesco das cidades de Terra Nova e Verdejante, no Sertão Central de Pernambuco, próximo a cidade de Salgueiro.

A primeira investida aconteceu por volta das 1h30 em Terra Nova, onde aproximadamente 15 homens fortemente armados e encapuzados invadiram a cidade em quatro carros, efetuando disparos com arma de grosso calibre. O bando explodiu o caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade e fugiu com sentido a Cabrobó.

Já por volta de 1h50, outros bandidos fortemente armados entraram em Verdejante em duas caminhonetes. Eles explodiram os dois caixas do Bradesco e em seguida fugiram em direção ao Ceará. Policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso.

Apesar dos explosivos utilizados e do uso de armamento pesado, ninguém foi ferido, mas os valores levados não foram informados. Policiais de toda a área do 8º BPM, bem como, batalhões vizinhos e dos Estados de Divisa encontram-se em alerta total, em buscas, na tentativa de localizar os grupos criminosos.

Deixe uma resposta