Homens são presos com cocaína “escama de peixe” na Orla de Petrolina

Policial 1]

Na tarde desta sexta-feira Policiais Militares do 5°BPM iniciaram a operação carnaval e após levantamentos observaram que nas proximidades da orla de Petrolina, haviam elementos traficando entorpecentes (cocaína).

Para combater o tráfico de drogas na cidade de Petrolina que está em período carnavalesco, esses policiais localizaram Claudio Santos Pinheiro, 25 anos, residente em Salvador (BA) e um menor de 17 anos.

Segundo a PM eles estavam em um veículo, Peugeot em frente a um Hotel localizado na orla da cidade em atitude suspeita. Foi realizado uma busca sendo encontrado dentro do veículo, cerca de 510 (quinhentos e dez) gramas de um pó branco onde os imputados relataram ser cocaína pura, à qual é conhecida por “escama de peixe”.

Policial 2

A droga seria entregue a Jackson Vagner Novais Vieira, 25 anos, residente no bairro Quati I que estaria esperando no Posto Asa Branca. Chegando ao local de entrega, Jackson Vagner, juntamente com Ivan Costa, 43 anos, residente no bairro Quati I se aproximaram do veículo Peugeot com o propósito de receber a referida droga, quando foi dada voz de prisão a ambos.

Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão e estão a disposição da justiça.

Deixe uma resposta