II Circuito de Vôlei de Areia acontece neste domingo (22) em Juazeiro (BA)

 

O objetivo do evento é fortalecer e organizar a prática de vôlei de areia na cidade, além de fomentar a prática da vida saudável/Imagem ilustrativa

O objetivo do evento é fortalecer e organizar a prática de vôlei de areia na cidade, além de fomentar a prática da vida saudável/Imagem ilustrativa

A Secretaria de Educação e Esportes realiza neste domingo (22), o II Circuito de Vôlei de Areia, na Arena do bairro João Paulo II, em Juazeiro.  Os jogos começam a partir das 8h.

O campeonato, que contará com a participação de 12 duplas femininas e 16 masculinas, tem como objetivo fortalecer e organizar a prática de vôlei de areia na cidade, além de fomentar a prática da vida saudável.

“Juazeiro já está entrando no clima do espirito olímpico, com o evento de Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que será na próxima quinta-feira (26). Enquanto isso, os atletas estão participando de várias competições realizadas pela Prefeitura de Juazeiro, através da SEDUC, como o Interdistrital que começou no domingo passado, os Jogos Escolares, o Campeonato de Futsal do João Paulo II e agora Circuito de Vôlei de Areia. Estamos realizando vários eventos que incentivam a prática do Esporte, e este ano é especial, a nossa cidade está inserida no maior evento esportivo do mundo”, destaca o superintendente de Esportes do município, Gilberto Pacheco.

 Composto por quatro etapas, o Circuito realizará 11 jogos com as duplas femininas e 15 jogos com as duplas masculinas, nesta primeira etapa. “Existem muitos atletas praticantes dessa modalidade e a Prefeitura então criou esta competição para incentivar cada vez mais o esporte no município e região”, finaliza Pacheco.

Com informações da Assessoria

 

Deixe uma resposta