Inscrições para as provas do TOEFL- ITP do mês de novembro estão abertas

toelf

Estudantes de graduação, pós-graduação e servidores dos campi Petrolina Centro e Juazeiro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) já podem realizar a inscrição para o exame TOEFL-ITP que será aplicado no mês de novembro. As provas acontecerão nos dias 10 e 23 de novembro e as inscrições podem ser efetuadas até três dias antes das aplicações, através da internet. O TOEFL-ITP tem como objetivo diagnosticar o nível de conhecimentos da língua inglesa dos participantes.

São disponibilizadas 100 vagas e as inscrições são realizadas pelo site do Programa Idiomas Sem Fronteiras . Para os servidores, o requisito é que o Siape esteja ativo há mais de seis meses. No dia 10, a aplicação será realizada às 14h; já no dia 23 a aplicação ocorrerá às 19h, ambas no Auditório da Biblioteca, Campus Petrolina Centro. O coordenador do IsF na Univasf, Fulvio Torres Flores, ressalta que as aplicações são para quem ainda não realizou o teste.

No dia da prova, é necessário levar lápis, borracha e documento de identidade válido com foto e chegar com meia hora de antecedência para preencher a documentação do teste. Discentes e servidores que não encontrarem dia e hora disponíveis nesta aplicação devem aguardar nova aplicação nos próximos meses.

Os problemas referentes à inscrição devem ser tratados exclusivamente por meio de chamado no Fale Conosco no site do IsF. Mais informações podem ser obtidas por meio das perguntas disponíveis no FAQ do site do Programa IsF da Univasf ou pelo e-mail: [email protected]

Tutorial Inscrição

Tutorial Fale Conosco 

Deixe uma resposta