Inscrições para Fies na Facape estão abertas

(Foto: Divulgação)

Estudantes que desejem ingressar no ensino superior, através de crédito estudantil, podem se inscrever, até o dia 28 de julho, no FIES.

Os cursos disponíveis para o financiamento na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape são Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social, totalizando 110 vagas.

Para se inscrever os candidatos devem acessar o site do MEC e realizar o cadastro. Podem participar do programa estudantes com renda familiar mensal bruta per capita que não ultrapasse três salários mínimos, que tenham  feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, ter obtido nota mínima de 450 pontos na prova e não ter zerado na redação.

O valor da mensalidade correspondente ao primeiro semestre do curso válido para o segundo semestre de 2017.  A nota de corte é calculada considerando apenas as notas obtidas no Enem pelos candidatos inscritos que não concluíram o curso superior. Mais informações podem ser obtidas no número (87)3866-3271.

Deixe uma resposta