Inscrições para o Vestibular da Facape estão abertas

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da Facape, na seção Vestibular  ou, presencialmente, na sala de concurso da Autarquia

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da Facape, na seção Vestibular ou, presencialmente, na sala de concurso da Autarquia

Interessados têm até o dia 15 de maio, para efetuar as inscrições do Vestibular 2016/2, da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). São ofertadas 510 vagas no vestibular convencional e 95 na categoria bolsista – destinadas a alunos de escolas públicas, servidores efetivos da Prefeitura de Petrolina e seus dependentes e servidores da Facape e seus dependentes.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) e Serviço Social.  Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da Facape, na seção Vestibular (http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/home.do), ou, presencialmente, na sala de concurso da Autarquia, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

A seleção será em etapa única de provas, com duração de 4 horas, que será realizada no dia 5 de junho, a partir das 9h15 – portões fecham 9h. O investimento é de R$ 110 no convencional e de R$ 55 para quem for concorrer como bolsista. O pagamento do boleto pode ser feito na rede bancária ou na tesouraria da Facape. Os resultados da primeira chamada estão previstos para o dia 20 de junho.

 

Deixe uma resposta