Inscrições para processo de mobilidade estudantil são prorrogadas pela Facape

O SimGTI é uma iniciativa de alunos, ex-alunos e professores do curso de GTI da Facape/Imagem de internet

A inscrição é feita na IES de origem do aluno. (Foto: Internet)

Estudantes que desejam cursar componentes curriculares na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) agora têm um novo prazo para fazer a inscrição no processo de mobilidade discente. A autarquia prorrogou para o dia 14 de julho o fim das inscrições.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados no 1º ou 2º semestre deste ano em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), e Universidade de Pernambuco (UPE).

A inscrição é feita na IES de origem do aluno, mediante a apresentação de um formulário e documentos exigidos no edital. O resultado final do processo será divulgado no dia 29 deste mês. Os estudantes aprovados devem fazer a matrícula na Facape nos dias 3 e 4 de agosto.

O Programa de Mobilidade Estudantil (PME) a relação de reciprocidade, entre IES conveniadas, para mobilidade acadêmica de discentes de graduação. O programa permite aos estudantes cursar componentes curriculares de graduação em instituições participantes, a fim de fomentar a mútua cooperação técnico-científica entre as Instituições de Ensino Superior, desde que atendidos os requisitos necessários e contemplados nas vagas disponibilizadas pela FACAPE.

Com informações da ASCOM

Deixe um comentário