Instituições particulares dão desconto em mensalidades para servidores municipais.

O servidor municipal ou qualquer um de seus dependentes legais pode procurar estas unidades de ensino em Juazeiro e Petrolina para efetuar a sua matrícula e solicitar o desconto nas mensalidades (Foto: Internet)

Os servidores municipais de Juazeiro ganham mais uma oportunidade de descontos através do Cartão do Servidor, programa da secretaria Municipal de Administração (SEAD). Desta vez nas unidades de ensino da rede particular da cidade e também da vizinha Petrolina, onde residem servidores do município de Juazeiro. Ao todo são oito unidades de ensino, com diversos descontos em mensalidades.

 São escolas de ensino fundamental I e II, nível médio, técnico, curso pré-vestibular e faculdades. As escolas parceiras do Cartão do Servidor, como a Anhanguera Educacional, Colégio Moura, Curso Top de Linha, UNOPAR, Residência Técnica, Faculdade Maurício de Nassau, Colégio Edson Ribeiro e Colégio Shalom estão disponibilizando descontos variados que vão de 10% até 57% nas mensalidades 2017.

 O servidor municipal ou qualquer um de seus dependentes legais pode procurar estas unidades de ensino em Juazeiro e Petrolina para efetuar a sua matrícula e solicitar o desconto nas mensalidades oferecido por cada instituição, através do Cartão do Servidor, imprescindível para ingressar nas unidades parceiras. O período de matrículas é de acordo com o cronograma de cada unidade escolar.

 Os servidores interessados devem ir às unidades de ensino portando o Cartão do Servidor. Para aqueles que ainda não têm o cartão, podem solicitar uma declaração no setor de Recursos Humanos (RH), na secretaria de Administração. Mais informações na Superintendência de Valorização do Servidor, situada na Orla II, antigo prédio do IFBA. Contato: (74) 99198-4302.

Deixe uma resposta