IX Festival Estadual Nossa Arte 2016 é sediado pela APAE Juazeiro

(Foto: ASCOM)

As apresentações irão contar com dança, música, folclore e artes visuais que serão apresentadas por aproximadamente 250 apaeanos. (Foto: ASCOM)

Acontece na Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Juazeiro (BA) o IX Festival Estadual Nossa Arte, entre os dias 15 e 18 de agosto. O evento será aberto à população e acontecerá no Complexo Multieventos da Univasf, que fica localizado no Campus Juazeiro.

As apresentações irão contar com dança, música, folclore e artes visuais que serão apresentadas por aproximadamente 250 apaeanos. A APAE de Juazeiro é a anfitriã do evento, mas outras oito APAEs vão fazer parte do festival. São eles: Feira de Santana, Gandu, Governador Mangabeira, Irecê, Jequié, Paulo Afonso, Salvador e Vitória da Conquista.

“Ter esse evento aqui é muito importante para nós porque a APAE nunca sediou esse festival. E mais importante ainda pela interação cultural e social que os alunos terão”, afirma a professora Lourdes Borges, que está coordenando as atividades.

O IX Festival Estadual Nossa Arte é realizado pela APAE de Juazeiro-BA com a promoção da Federação das APAEs do Estado da Bahia (FEAPAES-BA). A associação fica localizada no Loteamento Cajueiro, s/n – Cajueiro e funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 17h. Os telefones para contato são: (74) 3611-5191 / (74) 3611-0885.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta