Jô Soares sairá da rede Globo e poderá voltar ao SBT

Jô Soares 1

A Rede Globo de Televisão confirmou na tarde desta segunda-feira, 22, que o apresentador Jô Soares não terá o seu contrato renovado com a emissora. O canal disse ainda que apesar de não  existir uma renovação contratual, o ‘Programa do Jô’ apresentará uma temporada de despedida a partir de março.

O programa (contando com esse ano) ficou dezesseis anos na grade do canal da família Marinho. No comunicado enviado à imprensa, a Globo disse que a decisão foi tomada em comum acordo. Em nota, o apresentador se posicionou: “Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”.

Ainda segundo o comunicado oficial da Globo, a decisão pela saída de Jô Soares começou a ser construída no ano passado. Haverá, de acordo com a emissora, muitas comemorações pelo ano de comemorações. A nota da a entender que o entrevistador estaria saindo da TV brasileira.

Também segundo a nota, a saída de Jô não tem nada a ver com o novo programa de Marcelo Adnet, que não ocuparia o horário do gordo mais amado do Brasil. De acordo com informações de bastidores, a primeira temporada do programa de Adnet será semanal, mas já existe a ideia para que o programa seja exibido pelo menos três vezes na semana em 2017.

Deixe uma resposta