Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jogando em casa, Juazeirense busca empate contra Botafogo (PB) 

(Foto: Agência CH)

A Desportiva Juazeirense somou apenas um ponto diante da sua torcida no jogo realizado na noite do sábado (9), contra o Botafogo (PB). A partida era válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a última do primeiro turno.

Mesmo dominando a maior parte do jogo, o Cancão saiu atrás no marcador. Aos 33 minutos do segundo tempo Nando recebeu belo passe de Hiroshi e ficou cara a cara com o goleiro Tigre, deixando o Belo em vantagem. Depois de ouvir reclamações da torcida, os jogadores da Juazeirense acordaram e foram atrás do empate.

O gol veio aos 49 minutos, com Toni Galego. As duas equipes alternaram boas chances de ampliar o marcador, mas o resultado de 1×1 foi justo pela falta de competência dos times em converter as oportunidades. Com o resultado o Cancão permanece na 7ª colocação, com 10 pontos somados, enquanto o Botafogo chegou a 12.

Deixe uma resposta