Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeirense vence fora de casa e pega o Bahia na semifinal do Baianão

Time vence na última rodada, rebaixa adversário e se classifica para semifinais. (Foto: Site Oficial)

O Juazeirense venceu o Atlântico por 3×1 na noite desta quarta-feira (08) e assegurou uma vaga nas semifinais do Campeonato Baiano 2018. A equipe alcançou a vitória com gols de Gaúcho, Jildemar e Rayllan. Com 19 pontos, o time de Juazeiro se classificou em terceiro lugar, com 70,4% de aproveitamento. Além disso, a equipe conta com o artilheiro do campeonato até o momento que é Salatiel com 6 gols.

A sexta vitória da equipe no estadual começou logo aos sete minutos de jogo. Após escanteio, o goleiro Ferrari saiu mal e a bola caiu nos pés do volante Júnior Gaúcho, que bateu rápido e abriu o placar em Salvador. A frente do placar, o Cancão optou por uma postura mais cautelosa e passou a jogar no contra-ataque. E numa tentativa de afastar o perigo da área, Jussimar acabou dando um passe para Bida, que cruzou para Matheus empatar o jogo aos 39 minutos.

Gol que fez a Juazeirense acordar mais na partida. E quando o jogo encaminhava empatado para o intervalo, Bruno Matos fez uma grande jogada pela esquerda. Cortou pra dentro, fez tabela com Jussimar e saiu na cara do gol. Chute forte, defesa parcial do goleiro e no rebote Jildemar só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 2×1. Aos 28 do segundo tempo, Rayllan sacramentou a vitória do Cancão com mais um gol.

Semifinal

Agora o Juazeirense vai enfrentar o Bahia nas semifinais do estadual. No último confronto entre as equipes, o time da capital venceu por 2 a 1, com uma virada que veio nos minutos finais do jogo. A outra semifinal será disputada entre Vitória e Bahia de Feira. Os jogos ainda nao tem datas definidas para acontecer.

Deixe uma resposta