Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: 74ª CIPM participa da campanha “Faça Bonito” que trata da prevenção da violência sexual no Brasil

(Foto: ASCOM)

A escola Municipal Professora Maria José Lima da Rocha em parceria com o Juizado da Vara da Infância e Juventude, representando o Juiz titular o Dr.José Carlos, seu assessor Dr. Márcio de Jesus, a 74ª CIPM representada pelo coordenador setorial do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, Ten PM Daniel Filho, o Núcleo Regional de Saúde Norte e Rotary Club Juazeiro, promoveu neste dia 03 de Maio de 2018, a 1ª reunião escola de pais apresentando o Projeto Faça Bonito.

A campanha tem como símbolo uma flor, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança. O slogan Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescente quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.

Foi apresentado à comunidade do bairro João Paulo II, além do projeto, a parceria com a 74ª CIPM que contará do apoio da polícia militar e, além do PROERD, com o ciclo de palestras e diálogos durante todo o ano envolvendo os pais, alunos, escola e rede de proteção à criança e adolescente.

Os trabalhos continuam durante a semana e a meta é desenvolver o policiamento preventivo pautado na legalidade, sempre evoluindo para desenvolver com eficiência e qualidade os serviços prestados para o cidadão.

Deixe uma resposta