Juazeiro: Allan Jones denuncia péssimas condições de trabalho dos servidores do SAMU

Vereador cobrou melhores condições de trabalho aos servidores

O vereador Allan Jones (PTC) usou a Tribuna Livre da Casa Aprígio Duarte nessa semana, para denunciar os problemas enfrentados no SAMU de Juazeiro. O vereador disse ter recebido denúncias de servidores do próprio Serviço e relatou o caos na unidade.

“Na semana passada, uma pessoa que resolveu não se identificar expôs as condições indignas, deploráveis, humilhantes, desgovernamentais em que os servidores do SAMU continuam trabalhando. Estou falando não como vereador de Oposição e sim como médico servidor, que poderia estar trabalhando nesse SAMU”, disse o edil.

Para Allan, os problemas enfrentados pelos servidores incidem diretamente no atendimento ao público. “Barata dentro de água é condição digna, se colchões rasgados sem ao menos ter um forro é condição digna; quarto com infiltração é condição digna? Como eu como gestor, prego nos quatros cantos da cidade que a saúde vai bem?”, questionou.

O edil chamou atenção dos colegas e solicitou uma visita da Comissão de Saúde no SAMU da cidade, a fim de apurar as denúncias e montar um relatório, cobrando melhorias de trabalho e na estrutura.

Deixe uma resposta