Juazeiro: após prisão de suspeito, Polícia Civil elucida homicídio de professora

Mandante do crime foi preso no domingo (Foto: Internet/Ilustração)

Depois de a Polícia Militar de Juazeiro (BA) prender na manhã de domingo (10) um suspeito de participar do homicídio que vitimou Élida Márcia Souza, professora morta no dia 20 de fevereiro enquanto saia de casa para trabalhar, a Polícia Civil conseguiu elucidar o crime.

LEIA TAMBÉM:

PM de Juazeiro prende suspeito de participar de homicídio contra professora

Professora é morta a tiros em Juazeiro

Em nota, polícia afirmou ter prendido um homem considerado mandante: Edivan Constantino de Morais que já respondeu por prática de homicídio também em Juazeiro e é pai de Edvânia Pereira de Morais, investigada por ter tido um relacionamento amoroso com Lázaro César, companheiro da vítima.

Segundo a polícia, Edivan mandou matar a professora pois sua filha considerava a vítima um obstáculo no relacionamento com Lázaro César, que havia rompido com Edvânia pouco antes do crime. Ela inclusive chegou a fazer ameaças a vida da professora, de acordo com a nota.

Edivan foi reconhecido por Railton Lima da Silva, que confessou ter pilotado a moto no dia do crime. Ele guiava a moto e Maicon Neves dos Santos executou os cinco disparos que mataram a professora. Maicon é considerado foragido. Railton e Edivan estão presos e já passaram pelos exames de corpo de delito.

Deixe um comentário