Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: câmara de vereadores aprova novo piso para magistério público municipal

(Foto: ASCOM)

Na sessão desta segunda-feira (05) da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei 3393/2018, enviado pelo Executivo, que estabelece o novo piso salarial para o magistério público municipal e dispõe sobre a tabela de vencimentos.

Além desse projeto, também foi votado e aprovado o Projeto de Lei 3395/2018, autorizando o Prefeito Paulo Bomfim doar um terreno ao Governo do Estado da Bahia para a construção da sede própria da Delegacia da Mulher e o Projeto de Lei alterando o valor para requisições de pequeno valor.

Além dos projetos de Lei do Executivo, o Plenário da Câmara aprovou duas propostas de realização de audiências públicas de autoria do Vereador Charles Leal. A primeira propõe discutir em audiência a questão dos animais soltos nas ruas de Juazeiro e a segunda discutir em audiência pública a questão do uso de agrotóxicos nos projetos de irrigação do município.

Ainda na Ordem do Dia foram promulgadas as resoluções que concedem o título de cidadão à José Nunes da Silva e Maximiliano Miranda dos Santos.

Secretária de Saúde abre semana da Mulher com evento na Câmara de Vereadores

O Presidente Alex Tanuri comunicou ao Plenário a realização de um evento promovido pela Secretaria de Saúde no auditório da Câmara nesta terça-feira a partir das 14:00 horas abrindo a semana da mulher e solicitou a presença das vereadoras Neguinha da Santa Casa e Tia Célia no evento.

Deixe uma resposta