Juazeiro: Candidato Raffani diz ter sofrido atentado na noite deste sábado

Raffani, candidato a prefeito de Juazeiro. (Foto: Blog Waldiney Passos)

O candidato a prefeito de Juazeiro (BA) pelo partido Republicanos, Raffani, recebeu a reportagem do Blog Waldiney Passos em sua residência e afirmou ter sofrido um atentado contra sua vida na noite deste sábado (14), no centro de Juazeiro.

De acordo com o candidato, o fato ocorreu na Praça de Misericórdia, no final de uma carreata que ele participava. “Nossos seguranças haviam identificado um homem em situação suspeita há alguns quarteirões e passaram a acompanhá-lo. Quando chegamos na praça, ele tentou ficar mais perto do carro onde eu estava e os seguranças o abordaram. Quando eu avistei a luta corporal entre elem, me abaixei e um dos nossos seguranças pediu que eu descesse do carro e saísse dali com minha esposa”, relatou Raffani.

Ainda de acordo com o candidato, na luta com os seguranças, o acusado jogou uma arma para o alto e a mesma não foi encontrada, porém, ele estava com um simulacro de pistola na cintura, mas foi tomado pela equipe de Raffani. O acusado do atentando foi preso e levado para a Delegacia pela Polícia Militar e não chegou a fazer disparos.

O candidato disse que chegou a ver um vídeo do homem depois de preso, mas disse que não o conhece. Raffani disse também, o acusado teria dito a seus advogados que o motivo do ataque era motivação política, mas o candidato não quis entrar em detalhes.

Deixe um comentário