Juazeiro: candidatos suspendem agenda de sábado em respeito a Flávio Luiz

A morte do empresário e articulador político Flávio Luiz Ribeiro, na noite de sexta-feira (23), levou os candidatos a prefeito de Juazeiro (BA) a suspender suas agendas de campanha nesse sábado (24). Ainda ontem o gestor municipal decretou luto oficial de três dias.

Paulo Bomfim (PT) também emitiu uma nota para anunciar a suspensão dos seus compromissos. “Independentemente de questões políticas, devem prevalecer o respeito e a solidariedade. Manifestamos nosso pesar à família, amigos e correligionários de Flávio“, disse o prefeito.

Os candidatos da Oposição também cancelaram suas atividades. “Articulador político habilidoso e inteligente, Flávio Luiz tinha visões muito objetivas da vida e, para quem o conheceu de perto, era visto como um homem capaz de gestos muito generosos com os amigos”, afirmou o Coronel Anselmo Bispo (DEM).

Apoiada por Flávio, Suzana Ramos (PSDB) interrompeu uma caminhada na noite de ontem, assim que soube da morte do empresário. “A coordenação de campanha de Suzana Ramos, nesse momento de dor pelo falecimento do amigo, empresário Flávio Luiz, em respeito aos familiares, amigos e ao povo de Juazeiro que sente sua perda, suspendeu a agenda por 48 horas“, disse a assessoria.

O Capitão Moreira (Avante) também se manifestou. “Em razão de mais uma triste notícia envolvendo a perda de outro filho ilustre desta nossa cidade, o amigo Flávio Luiz, informamos o cancelamento da nossa agenda política para todo o dia de amanhã, ao tempo em que externamos nossas condolências à familiares e amigos enlutados“, destacou.

Deixe uma resposta