Juazeiro chega a 190 mortes causadas pela Covid-19 e as UTI´s estão todas ocupadas

(Foto: Arquivo)

Dois homens, um de 81 e outro de 74 anos, ambos com histórico de outras doenças são as novas vítimas fatais da Covid-19 em Juazeiro. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na noite desta segunda-feira (22), O mais velho morreu em nu hospital privado de Petrolina, enquanto o outro homem faleceu no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).

Agora já são 190 vidas perdidas no município desde o início da pandemia em março do ano passado. O boletim também trouxe o registro de 89 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. 10.853 pessoas já foram infectadas em Juazeiro. Desse total, 9.838 já estão recuperados. Juazeiro tem 825 casos ativos do novo coronavírus.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 95%, com 8 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 100% dos leitos para pacientes com Covid-19 estão ocupados.

Deixe uma resposta