Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: CSTT informa sobre interdição na Avenida Manoel Severo

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) informa que devido à obra de requalificação das Avenidas que dão acesso ao bairro Pedra Lorde, a Avenida Manoel Severo será interditada a partir desta segunda-feira (03) para a realização de drenagem da via.

A partir de segunda-feira (03) o acesso para os bairros Pedra do Lorde e Quidé será feito pela Rua Dr. Eliseu Santos, no bairro Country Clube. “Como a Avenida Manoel Severo é corredor de ônibus, o fluxo de transporte coletivo também será feito pela Rua Eliseu Santos”, esclarece o gerente de Transportes, Francisco Paulo.

Realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), a obra de requalificação beneficia as Avenidas Manoel Severo, Miguel Silva Souza e Sebastião Almeida, localizadas nos bairros Country Clube, Palmares, Pedra do Lorde e Quidezinho, com drenagem, ciclovias, calçadas, nova pavimentação, sinalização e revisão de toda rede de água e esgoto.

Deixe uma resposta