Juazeiro: ‘Cuidar da Gente’ leva serviços gratuitos a moradores do Distrito de Pinhões

(Foto: Ascom/PMJ)

A edição de sexta-feira (24) do programa Cuidar da Gente, da Prefeitura de Juazeiro (BA) levou serviços gratuitos aos moradores do Distrito de Pinhões, na zona rural da cidade. Durante toda manhã as crianças e adolescentes participaram de atividades culturais e esportivas.

A ação é realizada pelas secretarias de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) e de Educação e Juventude (SEDUC). Nessa edição o prefeito Paulo Bomfim (PC do B) fez uma visita e participou do programa. “Pelo que pude ouvir dos moradores, estão satisfeitos e isso nos alegra. O nosso foco é um só, cuidar de pessoas e vamos continuar trabalhando para melhorar e facilitar ainda mais a vida dos nossos munícipes”, disse o gestor.

Na programação houve corrida de argolinha, danças e vídeos educativos sobre a história de Juazeiro. A estudante Kelly Bianca Moreira foi uma das participantes do evento e comemorou a chegada do programa a Pinhões. “Eu gosto bastante do programa e adorei essa idéia de vir me apresentar aqui, porque a gente fica interagindo com as pessoas e é super bom. Ao mesmo brincamos e com nossos pais participando”, finalizou.

Deixe uma resposta