Juazeiro registra 112 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 2 óbitos em decorrência da doença

(Foto: ASCOM)

Os número de casos de Covid-19, em Juazeiro, que em novembro apresentava média diária de 10 confirmados, desde o início de dezembro voltou à média de pico do mês de julho com o registro de 100 casos em média por dia. Somente nesta quinta-feira (17), foram registrados 112 novos casos de infecções pelo novo coronavírus. Todos estão em isolamento domiciliar, sem gravidade, segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SESAU).

O boletim epidemiológico da SESAU traz também o registro de mais mais dois óbitos por complicações causadas pela Covid-19. A primeira ocorrência é do último dia 15 deste mês e trata-se de um homem de 77 anos, sem informação de comorbidade.

A segunda ocorrência é de hoje e aconteceu com uma mulher de 62 anos que tinha como comorbidades doença renal crônica e diabetes mellitus. Os dois pacientes estavam internados no Hospital Regional de Juazeiro. Agora o município acumula 132 mortes desde o início da pandemia.

Em isolamento domiciliar agora são 2.389 pessoas e a quantidade de internados regulados pela rede municipal tem uma queda mais acentuada chegando a 10 pacientes, sendo 04 em UTIs e 06 em leitos intermediários. O Hospital de Campanha está com ocupação zerada, assim como as salas vermelhas da UPA. Os leitos intermediários da Unidade de Pronto-Atendimento estão com apenas 03 pacientes.

Deixe uma resposta