Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: RONDESP Norte apreende maconha em ponto de droga no bairro Santo Antônio

Material apreendido durante ação da RONDESP Norte. (Foto: Divulgação/RONDESP Norte)

Por volta das 23h de ontem (04), equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda no bairro Santo Antônio em Juazeiro (BA), quando ao passarem pela praça próxima ao campo do 1º de Maio abordaram um homem em atitude suspeita.

Ao realizar busca pessoal foi encontrada com ele uma “peteca” de maconha. Após a abordagem, as guarnições seguiram até a casa do suposto fornecedor do entorpecente, o indivíduo conhecido como “Bafete”, residente da Rua Santo Antonio,289, no mesmo bairro.

Após tomar conhecimento da ocorrência em andamento, o suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua residência. No local, os policiais encontraram três petecas de erva seca tipo maconha, uma porção da mesma erva tipo maconha, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações de venda de droga e a quantia de R$ 479,00.

De acordo com informações da PM, o acusado disse aos policiais que na casa de outro homem, conhecido como “Perereu” residente na Rua Perpétua, bairro Alagadiço, teria mais droga.

As equipes continuaram em diligência e no endereço informado, abordaram o suspeito na calçada da casa, contudo nada ilícito fora encontrado com ele. “Perereu” disse ter guardado em seu domicilio 4kg de maconha, a pedido dos indivíduos “Bafete” e “Leandro”. Entretanto eles já teriam retirado a droga do local. Devidamente autorizados, os policiais realizaram busca no local, mas nada de ilícito foi encontrado.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta