Juazeiro se prepara para comemoração do 1º Dia do Evangélico

O 1° Dia Do Evangélico e da Bíblia em Juazeiro (BA), será celebrado no dia 21 de dezembro. Uma programação grandiosa está sendo preparada para receber mais de 70 igrejas que já confirmaram presença na Cruzada que será realizada no Parque Lagoa de Calu, a partir das 18h.

A noite será de muito louvor e oração, e contará com a Presença de Samuel Zamir e Banda, corais e grupos da região, além dos Pastores Victor Silva, Gilmar Barbosa e Abraão Barbosa. Caravanas de cidades circunvizinhas estarão presentes.

“A expectativa para esse mega evento é muito grande. Iremos festejar e louvar hinos e louvores a Deus, e será muito forte o que Deus vai fazer naquele lugar. Monte a sua caravana e venha! Nossa expectativa é de mais de 2 mil pessoas festejando e adorando ao senhor”, diz o Pastor Abraão Barbosa, Vice-Presidente do Conselho de Pastores.

O evento é uma realização do Conselho de Pastores Obreiros e Líderes (CPOL) de Juazeiro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (74)9 8804-8295.

Deixe uma resposta