Juazeiro: Uneb divulga lista de selecionados para o programa Universidade para Todos

A UPT é um programa que oferece cursinho pré-vestibular gratuito aos estudantes das escolas públicas baianas. (Foto: Internet)

Foi divulgada nessa quinta-feira (16) a lista dos classificados no programa Universidade Para Todos. Os alunos aprovados devem realizar a matrícula entre 21 e 24 de maio no local e turno para os quais optou para cursar. As aulas começam no dia 27 deste mês e seguem até dezembro.

O candidato precisa comparecer ao Departamento de Ciências Humanas (DCH), campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) com a documentação necessária: cópia de RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental II e ensino médio concluído em escola pública da Bahia.

No Quilombo do Alagadiço as matrículas ocorrerão apenas no dia 23 de maio, das 14h00 às 17h00. Os alunos contemplados para a Escola Municipal Quilombo Alagadiço podem conferir a lista dos aprovados clicando aqui. A lista do Departamento de Ciências Humanas – Campus III pode ser acessada clicando aqui.

Universidade Para Todos

A UPT é um programa da Secretaria de Educação do Estado da Bahia que oferece cursinho pré-vestibular gratuito aos estudantes das escolas públicas baianas. O programa é desenvolvido nos 27 Territórios de Identidade e já possibilitou a cerca de 20 mil estudantes o ingresso no Ensino Superior em diversas instituições, ao longo de dez anos.

Deixe uma resposta