Juazeiro: Vereador Anderson da Iluminação deixa a SEDUR e volta à Câmara Municipal

(Foto: ASCOM)

Depois de um ano á frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), o vereador Anderson Alves da Cruz (PP), mais conhecido como Anderson da Iluminação, reassume o mandato na casa Aprígio Duarte. O comando da SEDUR passa para Hemerson Guimarães, que é engenheiro civil e exercia a função de Gestor de Obras na própria pasta.

Para Anderson, que na manhã desta sexta-feira (29), emocionado relembrou as ações realizadas pela SEDUR em favor da população de Juazeiro, “a volta à Câmara é o retorno às bases e as demandas da comunidade que me deram a honra de representá-las por duas vezes. Saio da SEDUR com a consciência do dever cumprido. Sei que fiz por Juazeiro tudo que era possível nesse período”.

O vereador Hélio, Presidente em exercício da Câmara, diz que o procedimento é simples: “O vereador encaminha seu pedido de reintegração ao mandato acompanhado da exoneração no Executivo e só”.

Anderson diz que não haverá uma cerimônia de posse já que a maioria dos vereadores estão viajando e garante: “Estarei na tribuna no dia da abertura dos trabalhos legislativos”.

Bertinho da Carnaíba, que assumiu interinamente o mandato enquanto Anderson esteve Secretário foi nomeado Assessor do Prefeito.

Deixe uma resposta