Jucá aposta em Fernando Bezerra Coelho candidato ao governo de Pernambuco

Mesmo com a aposta de Jucá, a atual direção estadual do PMDB emitiu uma nota garantindo o apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). (Foto: Reprodução)

Recém-chegado ao PMDB, Fernando Bezerra Coelho é a aposta do presidente nacional do PMDB, o senador Romero Jucá (PMDB), para o governo de Pernambuco em 2018. A filiação seria uma “preparação para disputar o governo de Pernambuco”, segundo Jucá.

O projeto nacional dos peemedebistas é lançar candidatura própria em diversos estados do Brasil em 2018 para fortalecer o partido, através de coligações e em 2022 disputar a presidência da República. “O senador fez a opção para sair como candidato do partido em Pernambuco”, disse o presidente da sigla em sua página no Twitter.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB) garantiu que Fernando Bezerra terá autonomia para formar as coligações para a formação de uma frente no estado. “Lá em Pernambuco é uma célula esse partido. E lá você será sempre independente para fazer as alianças que convenham não apenas ao partido, mas que convenham ao povo brasileiro e ao povo de Pernambuco”.

Com informações do JC

Deixe uma resposta