Juiz Marcos Bacelar recebe título de cidadão pernambucano

odacy titulo marcos bacelar 1

Solenidade de concessão do Título de Cidadão Pernambucano ao Juiz Marcos Bacelar de Petrolina-PE.

O juiz da Infância e Juventude de Petrolina-PE, Dr. Marcos Franco Bacelar, foi homenageado na manhã desta quarta-feira (18), com o título de cidadão pernambucano, outorgado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), através de iniciativa do deputado estadual Odacy Amorim (PT).

A solenidade foi muito prestigiada e contou também com a presença do presidente da Casa Joaquim Nabuco, deputado estadual Guilherme Uchôa, do PDT.

Baiano de Feira de Santana, Marcos Bacelar construiu sua carreira de juiz de Direito praticamente atendendo ao povo de Petrolina e cidades vizinhas. Mas atendeu logo quando ingresso na carreira municípios como Ferreiros, Macaparana e Santa Maria da Boa Vista. O agora cidadão pernambucano  também é professor de cursos de Direito na região e tem uma carreira de destaque na área da infância e adolescência do sertão.

Para Odacy, a homenagem é justa e de grande merecimento. “Essa é mais uma das inúmeras homenagens que Dr. Marco Bacelar tem recebido ao longo de sua carreira brilhante, com importantes serviços prestados ao povo pernambucano e em especial, a nossa querida Petrolina”, registrou Odacy.

Deixe uma resposta