Julio Lossio Filho promete levar iluminação pública para toda a Ilha do Massangano se for eleito prefeito de Petrolina

O projeto foi anunciado durante uma caminhada realizada pelo o candidato do PSD na Ilha do Massangano nesta quinta-feira (15).

“Eu quero e vou ser prefeito dessa cidade pra trabalhar por quem mais precisa. Quero trabalhar pelas pessoas que ainda sofrem com a falta de atenção e de políticas públicas. É um absurdo não ter iluminação do outro lado da ilha. A gente vai trazer iluminação para todas as partes dessa Ilha porque esse povo merece e não pode ser esquecido pelo poder público”, afirmou o candidato.

Além da proposta da iluminação pública, Julio Lossio Filho também ouviu as demandas dos moradores e falou sobre o projeto AME Ribeirinha, que vai construir duas AMEs, uma em cada área ribeirinha, levando os serviços de saúde com eficiência para melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram nas comunidades dessas áreas. O evento teve participação do ex- prefeito, Julio Lossio e de líderes da comunidade.

Julio também agradeceu a recepção e afirmou que será prefeito para trabalhar pelo povo de Petrolina, evidenciando a importância cultural da Ilha do Massangano. “A ilha do Massangano também é petrolina. O povo do Massangano faz essa ilha acontecer, essa ilha que tem história, tem cultura, trabalho e dignidade. Cada homem e cada mulher desse lugar me transmite o sentimento de quem espera, torce e quer uma Petrolina mais justa, uma Petrolina melhor para todos”, disse.

Deixe uma resposta