Julio Lóssio Filho quer criar “Ilha Digital” para incentivar desenvolvimento da tecnologia

(Foto: Ascom)

Candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lóssio Filho (PSD) foi entrevistado na imprensa local e apresentou suas propostas de governo. Uma delas é transformar a Ilha do Fogo em um ambiente de inovação e apoio a startups, voltada à tecnologia para agricultura irrigada.

“O que a gente quer ali é fazer parcerias e transformar aquele lugar em uma grande incubadora de startups, inovação e tecnologia. A gente vai unir empresas da nossa cidade fazendo um novo cartão postal, um novo ponto turístico, onde as pessoas vão aproveitar com segurança. Não existe na nossa cidade uma iniciativa desse porte“, disse o candidato.

Durante a sabatina, Julio também falou sobre a saúde – prometeu ampliar a cobertura na sede e interior e abrir novas AMEs – e disse que, se eleito, criará a AME Animal, em parceria com a Univasf. Por fim, também citou a educação. “Se a função da creche é a gente deixar a criança enquanto a mãe trabalha, não faz sentido ser meio período porque a maioria das pessoas não trabalha só meio período“, disse.

Deixe uma resposta