Jumento é atacado por pittbull em Petrolina e tutor do cão dispara: “É a lei da natureza, eu não posso fazer nada”

 

Um jumento foi atacado por um cão da raça pitbull, nesta sexta-feira (22), na rua 29 do bairro Loteamento Recife em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com os donos do jumento, em entrevista ao Blog Carlos Britto, o animal foi atacado no rosto, e por conta dos ferimentos, não consegue comer.

 

De acordo com Inês da Conceição, esposa do dono do jumento, o tutor do cão considerou o episódio como normal. “Quando o dono apareceu, disse que era um caso ‘normal’, que seria apenas ‘animal atacando outro animal’. Mandou a gente passar uma ‘babosinha’ nos ferimentos, que ia melhorar”, contou.

 

A nossa equipe de reportagem teve acesso a um vídeo de uma discussão entre os donos do jumento e o tutor do cão. No vídeo, a dona do jumento alerta para os perigos do pittbul solto na rua. “Você tem que ter essa consciência de que eles são perigosos, não adianta”, argumentou.

 

O tutor do cão rebateu. ” É a lei da natureza, eu não posso fazer nada”, contra argumentou.

 

VEJA O VÍDEO DA DISCUSSÃO NA ÍNTEGRA

 

O Centro de Zoonoses  vai enviar uma equipe até o local para tomar as medidas necessárias.

 

Nós não conseguimos o contato do tutor do animal, mas deixamos o espaço do blog a disposição para caso ele queira se pronunciar.

Deixe um comentário