Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitor cobra Prefeitura de Juazeiro sobre árvores que estão sendo derrubadas na revitalização da Av. Adolfo Viana

(Foto: Arquivo Pessoal)

A obra de revitalização na Avenida Adolfo Viana, uma das principais vias de Juazeiro (BA), vem ocasionando uma situação que está incomodando alguns moradores da cidade. Para duplicar a via, a Prefeitura Municipal está quebrando parte do canteiro central e algumas árvores estão sendo retiradas.

O serviço começou em setembro e um Ipê Amarelo de pelo menos 35 anos, segundo um leitor do Blog, está morrendo no local. Isso porque as máquinas utilizadas para quebrar a calçada atingiram as raízes da planta.

“A prefeitura está revitalizando a avenida e está quebrando o canteiro que separa as duas vias da avenida e um pé de Ipê Amarelo com mais de 35 anos está morrendo”, relatou à nossa equipe.

Outro lado

Nossa produção procurou a Prefeitura de Juazeiro na última sexta-feira (5) em busca de informações sobre a preservação das árvores do canteiro central e hoje (11) tornamos a cobrar uma resposta do Poder Executivo, mas até o momento não recebemos uma resposta. Reiteramos que o espaço do Blog continua aberto aos esclarecimentos da secretaria competente.

Deixe uma resposta