Leitor considera que Juazeiro (BA) vive uma calamidade

Água_barrenta_nas_torneiras

Insatisfeito com a realidade da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia o comunitário David Lima escreve texto com críticas à gestão municipal da terra de João Gilberto. Confira o conteúdo nas linhas que se seguem a baixo.

Estamos vivenciando fatos jamais imaginados que pudessem vir a acontecer na nossa sofrida cidade de juazeiro da Bahia. O volume de queixas da população nos meios de comunicação sobre a qualidade da água é impressionante, na coleta de lixo altamente deficitária, montanhas de lixo nas ruas, esgotos a céu aberto, proliferação de insetos, muriçocas atormentando o povo, muitos se queixam de disenteria, dores de barriga etc.

Confesso que fui surpreendido no dia 16 de fevereiro quando minha esposa me apresentou dois cálices de água da torneira aqui no Residencial Morada do Salitre e Praia do Rodeadouro, essa água das fotos foi colhida pela manhã, deixamos decantar e no dia seguinte fizemos as fotos. Urge providências imediatas das autoridades do município antes que as epidemias se instalem causando danos irreparáveis a sociedade. O saneamento básico bem merece o nome de “saneamento meia sola”.

David Lima, comunitário Juazeirense.

Deixe uma resposta