Leitor critica Compesa por serviço na Monsenhor Ângelo Sampaio; Prefeitura notifica Companhia

Compesa foi multada pela Prefeitura de Petrolina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

“As avenidas todas pavimentadas ai a Compesa destrói”. A frase é de um leitor que encaminhou a foto de um buraco aberto na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina durante o final de semana. A faixa da avenida que vai sentido a Orla foi interditada e a Prefeitura de Petrolina notificou a Compesa pelo buraco aberto.

De acordo com o diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), Rubem Franca, a Companhia tem um prazo de até cinco dias para recuperar os danos causados na via.

“A Armup tem feito fiscalizações constantemente para assegurar que os petrolinenses tenham seus direitos preservados, principalmente, quando se trata de segurança. Por isso, não podemos admitir que a Compesa deixe serviços pela metade ou não recupere as vias públicas danificadas pelos seus serviços”, disse o diretor-presidente.

Nossa produção também procurou a Compesa, que até o momento não se pronunciou a respeito do problema. A Prefeitura ressalta que a população pode denunciar casos como o mostrado na matéria através do número 0800-2812479 (Armup) ou ainda na Ouvidoria Municipal: 156, no site da prefeitura e WhatsApp (87) 99190-7475.

Deixe uma resposta