Leitora afirma que kit de alimentação não foi entregue no José e Maria; Prefeitura pede paciência aos pais

Entrega era para acontecer hoje na unidade (Foto: Reprodução/Google Maps)

A entrega dos kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino de Petrolina começou na sexta-feira (20) e segue ao longo dessa semana. Porém, o serviço foi alvo de reclamações de uma mãe. Ela alega ter ido à Escola Professor José Joaquim, no bairro José e Maria nessa segunda-feira (23), mas voltou de mãos vazias.

“Tinha marcado pra fazer a entrega dos kits hoje, fui buscar o do meu filho e ao chegar lá o pessoal da Secretaria da Escola informou que a Prefeitura não tinha enviado ainda os kits. Só que na sexta-feira passei em frente a unidade havia um papel na parede da escola dizendo que seria hoje a entrega“, contou ao Blog Waldiney Passos.

Segundo a mãe, o aviso que estava no portão da unidade foi removido hoje e até o momento nada foi resolvido. Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE) explicou como está sendo feito o trabalho de entrega. Confira a seguir a íntegra da nota enviada pela Prefeitura de Petrolina:

“A equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está trabalhando intensamente para abastecer as 205 unidades de ensino da sede e interior do município. A distribuição do kit alimentação foi iniciada na última sexta-feira (20) e segue ao longo da semana nas unidades da Rede Municipal de Ensino.

Será entregue um kit para cada aluno matriculado na rede Municipal, incluindo Nova Semente. Os gestores das unidades de ensino entrarão em contato com cada família através de comunicado explicando como será feita essa distribuição (dia e horário). A SEDUCE conta com a compreensão dos pais e responsáveis”.

Deixe uma resposta