Leitora alerta para investidas de bandidos contra motociclistas na Estrada das Pedrinhas

Vítima ficou ferida na ação dos criminosos

Uma leitora do Blog entrou em contato com a nossa Redação para relatar um susto que ela passou nessa semana. Moradora da zona rural, ela estava transitando pela Estrada das Pedrinhas em uma motocicleta, na noite de quarta-feira (2). Ao reduzir a velocidade próximo a um redutor de velocidades, foi atacada por criminosos.

“Na Estrada das Pedrinhas está acontecendo vários assaltos aqui no quebra-molas perto do Parque de Vaquejada. Dois bandidos mascarados tentam roubar as motos que passam. Eles ficam com estacas tentando derrubar as pessoas”, relatou.

Polícia analisa caso

Na investida contra ela, a leitora caiu e se feriu sem gravidade. “Divulguem para a polícia”, pediu à nossa equipe. Em contato com a Polícia Militar de Pernambuco, a corporação afirmou que averiguará a solicitação para reforçar o policiamento.

Quanto às denúncias, é de responsabilidade da vítima registrar o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, para que assim haja estatísticas sobre os casos. Somente assim a PM pode adotar medidas mais rígidas de repressão.

Deixe uma resposta