Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitora cobra órgãos competentes sobre recuperação na BR-235, no N4

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Os buracos nas estradas da Zona Rural de Petrolina já foram motivo de queixas de muitos leitores e dessa vez a reclamação vem do Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 4. Uma leitora entrou em contato com a nossa equipe através do WhatsApp, para mostrar como está a situação no local.

Segundo ela, os buracos apareceram após as chuvas do começo do ano, um serviço foi feito na estrada, mas não contemplou toda BR-235, especialmente no trecho próximo a divisa entre Bahia e Pernambuco, após o N4.

“Risco de acidentes pois os carros precisam entrar na contra mão para desviar dos buracos. Todos os dias passo nessa estrada para levar filhos ao colégio”, relatou ao Blog. A leitora também enviou um vídeo, para mostrar a situação:

No começo do mês nós entramos em contato com a Codevasf e fomos informados que a responsabilidade pela manutenção das estradas da zona rural é do Distrito de Irrigação Nilo Coelho (Dinc), que não retornou nossas mensagens.

Por ser uma rodovia federal, nós também entramos em contato com o Departamento de Infraestrutura de Trânsito (DNIT) e aguardamos um retorno.

Deixe uma resposta