Leitora cobra resposta da Compesa sobre vazamento de água limpa na Avenida da Integração

Desperdício de água limpa irrita população (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma leitora do Blog Waldiney Passos cobrou a presença de uma equipe da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na Avenida da Integração, próximo ao Mercadinho Econômico, com urgência. Desde o começo dessa quinta-feira (28) um vazamento de água limpa em dificultado a passagem dos veículos e pedestres.

Além desse problema no trânsito, o desperdício de água limpa irrita a população. “Alguém faça algo por nós, já que a Compesa não vem fazer“, disparou a leitora.

Nossa Produção entrou em contato com a Compesa para saber quando o reparo será feito e se o fornecimento de água será interrompido nos bairros vizinhos. Até o momento a Companhia não se pronunciou.

3 Comentários

  • Janaina Gomes

    29 de novembro de 2019 at 13:03

    Essa Compesa não tem compromisso com.nossa cidade,pagamos um absurdo de água e todos os dias falta água no meu bairro que é o mandacaru.desde o dia 28 que estamos sem água ,foi dada uma previsão que chegaria até às 22:00 hs do dia 28.11 e até agora às 13:02 do dia 29.11 as torneiras nem pingam.quero ver quando vão retirar essa Compesa de circulação.

    Responder

Deixe uma resposta