Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitora faz denúncia ao Blog e SAAE dá início a desobstrução das redes de esgoto em Casa Nova

Na quarta-feira (22) nossa equipe publicou uma denúncia de moradores de Casa Nova, sobre os problemas na rede de esgoto da Vila Massu. De acordo com uma leitora, que preferiu permanecer anônima, há pelo menos oito anos a Rua Bananeira sofre com o entupimento da rede.

Ontem nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Casa Nova e fomos informados que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizaria o serviço, ainda na quarta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Esgoto tira sossego dos moradores de Casa Nova

As equipes do SAAE já deram início a desobstrução da rede de esgoto em todo o município, começando pela Vila Galvão. De acordo com a ASCOM, um caminhão hidrojateador está sendo utilizado para desobstruir valas de escoamento e canais de esgoto, eliminando qualquer tipo de detrito que obstrua os canos de esgoto.

“Começamos pela Vila Galvão e vamos desobstruir as ruas de todos os bairros da cidade. Só vamos parar o serviço quando tivermos a garantia que toda a rede de esgoto da cidade está limpa”, informou a diretora do SAAE, Dagmar Nogueira.

Deixe uma resposta